Mais duas mulheres que apanharam dos maridos no final de semana “perdoam” para não ver os companheiros presos

Em um dos casos, a vítima chegou a dizer que tudo não havia passado de um desentendimento, dizendo que ela não havia acionado a polícia

Publicado em
Mais duas mulheres que apanharam dos maridos no final de semana “perdoam” para não ver os companheiros presos

TRÊS LAGOAS: Mais dois casos de agressão contra mulher (Violência Doméstica), foi registrado neste final de semana em Três Lagoas. Em ambos os casos, nenhuma das vítimas quis representar criminalmente contra os companheiros, pois não querem vê-los preso. Ele foram ouvidos e liberados na delegacia.

PRIMEIRO CASO

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 21h20min deste sábado (03), em uma residência na Rua José de Brito Leal, na Vila São José. A comunicante de 22 anos disse à Polícia Militar que teve que se trancar no banheiro da casa para manter sua integridade física, após uma discussão com o companheiro de 24 anos.

Enquanto gritava por socorro, nervoso, o marido chutava a porta e fazia ameaças contra a esposa, após alegar uma suposta traição dela.

O homem deixou o local e ao retornar para o imóvel, foi detido pela PM e levado até a Polícia Civil. O acusado apresentava escoriações pelo corpo, pois neste mesmo dia, em outra discussão com a esposa, teria se jogado do carro em movimento, o que lhe causou lesão no supercílio, cotovelo esquerdo e quadril. Na delegacia, a mulher não representou criminalmente contra o marido.

SEGUNDO CASO

No início da madrugada deste domingo (04), a PM foi chamada até a residência do casal, na Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Set Sul.

A vítima de 30 anos revelou que o esposo de 29 anos, chegou embriagado na casa e muito agressivo, agrediu e enforcou a esposa, que teve que fugir para a casa da vizinha para evitar mais agressões e pedir ajuda.

Neste momento, o homem deixou o local. Durante diligências na região da PM, o acusado foi localizado e conduzido à delegacia.

Na unidade, a vítima também não quis representar criminalmente contra o companheiro para que ele não fosse preso e chegou a dizer que tudo não havia passado de um desentendimento, dizendo que ela não havia acionado a polícia. O homem foi ouvido e liberado.

LEIA MAIS: 

Casal discute em bebedeira e após xingamentos, marido esfaqueia esposa no bairro Santa Luzia https://www.tlnoticias.com.br/noticia/mulher-no-novo-oeste-2-apanha-do-marido-e-nao-representa-criminalmente-contra-o-marido-para-nao-ver-ele-preso

Mulher no Novo Oeste 2 apanha do marido e não representa criminalmente contra o acusado para não ver ele preso https://www.tlnoticias.com.br/noticia/mulher-no-novo-oeste-2-apanha-do-marido-e-nao-representa-criminalmente-contra-o-marido-para-nao-ver-ele-preso

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário