Filhos choram sobre o corpo da mãe vítima de acidente com caminhão na Moreninha em Campo Grande
Abalo emocional foi intenso entre os familiares que estiveram presentes na cena da batida na manhã desta terça-feira (7)

A dor e o desespero tomaram conta dos familiares de Icenira Gironde Madalena, 55, que morreu após a moto em que estava ser atingida por um caminhão no cruzamento das Ruas Jaguariúna e Friburgo, nesta manhã de terça-feira (7). Ele estava na garupa de uma moto pilotada pelo marido, de 56 anos, quando o casal foi surpreendido pelo caminhão que desrespeitou a sinalização.
O luto e inconformismo causou cenas de forte comoção no local, com os dois filhos da vítima presentes. Eles permaneceram por um longo tempo próximos ao corpo da mãe, que estava estendido no chão, segurando sua mão
O abalo emocional era tão grande que um dos filhos precisou ser amparado e contido por outros presentes. Outros familiares também estiveram no cruzamento, todos extremamente abalados pela perda repentina e violenta.
A cena também abalou quem passava pelo local. O motorista do caminhão também estava em estado de choque e muito emocionado, chorando bastante no cruzamento, que precisou ser isolado para o trabalho das autoridades.
Câmeras de segurança registraram o momento exato do acidente e confirmaram a dinâmica da batida. O caminhão seguia pela Rua Jaguariúna, e ao chegar no cruzamento com a Rua Friburgo, que é a via preferencial, o motorista chegou a parar, respeitando o sinal de Pare. No entanto, em seguida, iniciou a travessia, avançando na frente da moto em que o casal estava.
Testemunhas relataram que o caminhão cruzou na frente da moto "do nada". O marido da vítima, que pilotava, freou bruscamente, na tentativa de evitar a batida.
Com a manobra, tanto ele quanto a garupa caíram sobre o asfalto. A mulher, que estava na garupa, acabou caindo na trajetória do caminhão que, aparentemente, passou por cima dela.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e as equipes constataram o óbito da mulher no local.
Fonte: topmidianews

Idoso foi esfaqueado e acertado com dez golpes de barra de ferro antes de ser enterrado em MS
Assassino atraiu idoso com latas de alumínio e disse que sentiu vontade de matá-lo
Deixe um comentário
Quase lá...