Mais de 134 atendimentos foram realizados no sábado para REFIS e Isenção do IPTU para 2020
Programa concede facilidades para aqueles que querem regularizar impostos anteriores a 2019

No último sábado (07) o Setor de Tributação abriu suas portas durante o período da manhã e atendeu 134 três-lagoenses que desejaram renegociar seus impostos, por meio do REFIS e solicitar isenção de IPTU para 2020 e ISS.
A ação teve como intuito atender as famílias três-lagoenses que desejam usufruírem do benefício que garante, com o dinheiro arrecadado, investimentos no Município, além de regularização no SERASA e processos judiciais.
Para Emerson Paulo Barbosa, do Departamento de Administração Tributária, “o número de atendimentos foi bom se comparado a um sábado. Ainda teremos mais um atendimento que acontecerá no dia 14 e esperamos que a procura seja ainda melhor”, disse.
REFIS
Programa concede facilidades para aqueles que querem regularizar impostos anteriores a 2019, à vista ou parcelado com até 90% de desconto em multas e juros, porém, o refinanciamento obedece aos critérios, de acordo com a Lei nº 3.557, de 08 de outubro de 2019. Entre as facilidades o Programa oferece:
Para pagamento à vista: desconto de 70% (setenta por cento) do valor de correção e 90% (noventa por cento) do valor de juros e da multa de mora.
Para parcelamento de 02 a 24 vezes: desconto de 40% (quarenta por cento) do valor de correção e 50% (cinquenta por cento) do valor de juros e da multa de mora.
Para parcelamento de 25 a 48 vezes: desconto de 20% (vinte por cento) do valor de correção; 40% (quarenta por cento) do valor de juros e da multa de mora.
DOCUMENTOS
Os interessados devem comparecer ao Departamento de Administração Tributária munidos do CPF, RG, comprovante de endereço atualizado e procuração (caso seja procurador).
SERVIÇO
O Departamento de Administração Tributária está localizado na Av. Rosário Congro, 285 – Centro, com horário de funcionamento em dias normais das 07h às 17h.
Fonte: Assessoria de Comunicação

Estudante da UNESP de Ilha Solteira morre afogado no Rio Paraná
Uma testemunha afirma que ao pular, Renato foi arrastado pela correnteza para longe do “Paredão”.
Deixe um comentário
Quase lá...