Jovem é acusado de furto e vira vítima de tentativa de homicídio
atrás de um supermercado
Um jovem de 21 anos foi esfaqueado por um homem de 25 anos no início da noite de sábado (07), em Três Lagoas (MS). A tentativa de homicídio aconteceu atrás de um supermercado, depois que o autor foi acusado de ter cometido um furto em um estabelecimento comercial da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, após cometer o crime, o suspeito entrou no supermercado com uma faca em mãos, onde foi rendido por um policial que estava fazendo compras. O policial levou o homem até o depósito do local e solicitou apoio de uma guarnição.
Segundo a versão da vítima, ele foi até o local conversar com o suposto autor a respeito de um furto, que aconteceu há cerca de três semanas. O homem então teria pego uma faca e o atingido na região lombar esquerda e ainda causou um corte superficial em um dos pulsos. Após o crime, ele pediu ajuda a uma testemunha, que o levou até o Hospital Auxiliadora.
O suspeito contou outra versão do crime, alegando ter ido até lá para esclarecer o furto, mas que ao chegar no endereço mencionado, foi surpreendido por várias pessoas, entre elas a vítima e uma testemunha, que estava com um pedaço de pau e o ameaçou. Neste momento, ele pegou a faca e atingiu a vítima.
A mãe do suspeito também foi até a delegacia no momento em que o boletim de ocorrência estava sendo elaborado para dar sua versão sobre os acontecimentos. Ela contou que quatro pessoas foram até sua casa através do filho, e que ao avistarem um aparelho de narguilé, disseram que o rapaz havia furtado o objeto da loja deles. Ela disse que o objeto foi levado até sua casa por outro homem e que ela e o filho haviam ido até os fundos do supermercado para esclarecer o fato. No local, eles foram recebidos por cerca de 10 pessoas armadas com pedaços de paus e pedras e proferindo diversas ameaças.
A mulher ainda contou que colidiram a moto em que ela estava com o filho, vindo a vítima ao solo e ela sendo ameaçada pelos homens. Segundo ela, foi neste momento que o suspeito esfaqueou a vítima, apenas como legítima defesa.
O suspeito recebeu voz de prisão enquanto ainda estava no supermercado e foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Os policiais entraram em contato com uma enfermeira do Hospital Auxiliadora, que relatou que o homem deu entrada na unidade e passou por exames, para saber se algum órgão havia sido perfurado. Após os exames, foi constatado que não aconteceu nenhuma lesão grave em órgãos internos e que o paciente não corre risco de morrer, estando em quadro de saúde estável.
Após o contato com diversas testemunhas, o homem que deixou o aparelho de narguilé na casa da vítima acabou confessando ter praticado o furto, juntamente com o autor das facadas.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...