PM encontra adolescente desaparecido após receber informações através do 190
final feliz
Na manhã deste domingo (08), um homem ligou para o COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) para comunicar que havia encontrado o jovem de 15 anos (autista) desaparecido desde ontem (7), na Av. Ranulpho Marques Leal, próximo a um posto de gasolina. Uma equipe do serviço reservado foi até o local e constatou a veracidade dos fatos e levou o jovem para Sede do 2° Batalhão de Polícia Militar.
Conforme os pais do adolescente, ontem por volta das 19h, ele saiu de sua casa no bairro Vila Nova com sua bicicleta para ir para a casa de sua avó, mas como faz apenas um mês que se mudaram de Jandira – SP para Três Lagoas – MS, o garoto não lembrou o caminho e acabou se perdendo.
De acordo com a sua prima, que colocou o post de desaparecido nas redes sociais, quando ela recebeu a ligação da PM comunicando que haviam encontrado o adolescente ela ficou muito feliz e logo avisou os pais do menino que o esperaram alegremente na Polícia Militar.
Segundo o jovem, quando os policiais chegaram ele sentiu um grande alívio em saber que voltaria para casa. E ainda disse que tentou pedir ajuda durante a noite, porém parecia que as pessoas estavam com medo dele, então dormiu abraçado com sua bicicleta e assim que amanheceu pediu ajuda novamente, quando um homem ligou para a Polícia Militar e comunicou o ocorrido.
O adolescente e seus pais foram recebidos pelo Comandante do 2°BPM, Major Ênio, que ficou muito feliz em saber que o jovem foi encontrado.
Depois do final feliz, o adolescente e seus pais foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), para as providências legais.
Fonte:
3780
Adolescente é apreendido por tráfico de drogas no bairro Santa Rita
tráfico de drogas
3840
Pescador é multado por pescar sem licença no Rio Sucuriú
multado em R$ 300,00
Deixe um comentário
Quase lá...