Jovem atropelado em suposto racha morre no Hospital Auxiliadora
deixou a mulher e uma filha pequena.

Na noite deste sábado (10) por volta das 21h, Alan Mateus Giunco de 26 anos, morreu no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em decorrer do atropelamento na madrugada de ontem, às 3h40, quando foi atropelado brutalmente por um veículo VW Parati, cor preta, com placas de Ilha Solteira (SP) em cima da calçada na rua Cristina Ursaia esquina com a avenida Aldair Rosa de Oliveira, bairro Interlagos. Giunco era natural de Piracicaba (SP), deixou a mulher e uma filha pequena.
Segundo o Jornal Hoje Mais, o condutor do veículo M. S. C. de 24 anos, informou aos policiais que seguia pela Avenida quando fez uma disputa de ‘racha’ com um Jetta branco. Nas proximidades de um cruzamento, com curva acentuada, ele percebeu a alta velocidade e tentou frear, perdendo o controle da direção. Sendo assim, os policiais aplicaram o teste de bafômetro no condutor quando constou 0,32 miligramas de álcool no sangue.
M. S. C. foi preso e autuado por participar em competição não autorizada, conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
Fonte:


Litro da gasolina do lado paulista é até R$ 0,70 mais barata que Três Lagoas
ECONOMIA NA HORA DE ENCHER O TANQUE
Deixe um comentário
Quase lá...