Incêndio atinge Vila dos Operadores em Castilho (SP) durante a noite desta terça
Por volta das 18h30, o Corpo de Bombeiros de Andradina (SP) com as brigadas de incêndio de Castilho (SP) e de uma usina de cana de açúcar da região trabalharam no combate ao incêndio que foi controlado às 23h30 (horário local

CASTILHO (SP) – Um incêndio de enormes proporções atingiu a Vila dos Operadores, uma região de ranchos, entre a cidade de Três Lagoas e Castilho (SP), às margens do Rio Paraná. O Combate teve início por volta das 18h30 mobilizando a brigada de incêndio de Castilho, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Andradina (SP) e a brigada de uma usina de cana de açúcar da região.
O incêndio teve início por volta do fim da tarde de ontem (20) e até a chegada dos bombeiros, as chamas já haviam se alastrado pela extensa área, devido às condições secas, consequências da baixa umidade e da estiagem que atinge a região.
Com caminhões da brigada de incêndio de uma usina de açúcar e da brigada de Castilho (SP) o fogo foi combatido às 23h50 do horário local.
A equipe do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas (MS) também foi acionada por diversas vezes no local, mas sem autonomia para atuar do outro lado do rio, esteve em contato com a equipe de Andradina e foi cientificada do combate.
Fonte: Da Redação

Homem que aterrorizava a ex-mulher em Três Lagoas usará tornozeleira eletrônica
O homem preso no dia 29 de julho foi encaminhado a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas

Esposa de Camilo dá início aos depoimentos no julgamento; confira imagens
A primeira testemunha a ser ouvida é a esposa da vítima Larissa Fontoura
Deixe um comentário
Quase lá...