Esposa de Camilo dá início aos depoimentos no julgamento; confira imagens
A primeira testemunha a ser ouvida é a esposa da vítima Larissa Fontoura

TRÊS LAGOAS (MS) - O julgamento do crime que chocou os três-lagoenses iniciou hoje (21) às 08h no Fórum de Três Lagoas. A acusada Joice Espíndola da Silva (35) é acusada de homicídio.
O julgamento está acontecendo no Fórum de Três Lagoas, na Rua Zuleide Pérez Tabox, nº. 10, no Centro de Três Lagoas.
O júri popular está composto por seis mulheres e um homem que representam a sociedade.
Amigos e familiares acompanham o desfecho do crime que abalou o município.
A primeira testemunha a ser ouvida é a esposa do vendedor de tijolos Larissa Fontoura.
ENTENDA O CASO
Após mais de um ano da morte do vendedor de tijolos Camilo de Freitas, de 28 anos, a cabeleireira acusada de homicídio vai a júri popular.
O crime, que chocou Três Lagoas e região, finalmente terá um desfecho, nas mãos de um grupo de jurados que irá representar a sociedade.
Hoje, teses da acusação e da defesa se confrontarão no tribunal, que além dos jurados sorteados, contará com o juiz da 1ª Vara Criminal, Rodrigo Pedrini Marcos.
Serão ouvidas nove testemunhas, quatro arroladas pelo Promotor de Justiça Moisés Casarotto, da Promotoria de Três Lagoas; e outras cinco serão ouvidas para embasar a defesa da cabeleireira. Além dos filhos e do marido da acusada, a defesa ainda irá ouvir outra testemunha que diz ter presenciado o momento do crime.
A tragédia
No dia 20 de maio de 2018, após uma discussão entre um casal terminou no esfaqueamento e morte de Camilo. O caso aconteceu no centro de Três Lagoas e a acusada pelo crime, a cabeleireira, disse que teria tentado defender a esposa de Camilo de agressões. Ela foi detida três dias após o crime e continua no Estabelecimento Penal Feminino de Segurança Média do município.
Camilo deixou uma filha, hoje com três anos de idade e a esposa. À Rádio Caçula, a viúva, Larissa Laís de Souza Fontoura, 23, declarou que o fato destruiu sua família.
Fonte: Rádio Caçula

Veículo avaliado em R$ 50 mil é furtado de revendedora de carros durante a madrugada
De acordo com apurações da Caçula FM, a porta da loja foi aberta, sem sinais de arrombamento e o veículo levado. Junto à Polícia Militar foi descoberto que...

Promotoria de Meio Ambiente quer análise da possibilidade de retirar a pista de skate da Lagoa Maior
A Promotoria de Justiça esclarece ainda que existe, atualmente, um trabalho da SEMEA e do órgão para a preservação das Lagoas e, duas delas, já se tornaram “Área...
Deixe um comentário
Quase lá...