Homem se passava por policial da Garras e atraía mulheres para encontros em Três Lagoas e outras cidades de MS
Núcleo de Inteligência identificou o suspeito, que fez vítimas em 3 cidades de MS
A Polícia Civil identificou um homem, sem nome divulgado, suspeito de se passar por policial civil para atrair mulheres e assim conseguir encontros amorosos. Ele foi ouvido nesta quinta-feira (31), na cidade de Bataguassu, distante cerca de 313 quilômetros de Campo Grande.
O suspeito não só agia em Bataguassu, mas também nas cidades de Três Lagoas e Santa Rita do Pardo. O homem se apresentava como “rastreador da Garras” - Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros - e policial da Delegacia de Atendimento à Mulher.
"Em um dos casos, o suspeito chegou a persuadir uma das vítimas a evitar a Delegacia de Atendimento à Mulher para registrar ocorrência, temendo que sua verdadeira identidade fosse descoberta", diz nota da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
A investigação avançou com o suporte do Núcleo Regional de Inteligência, que utilizou técnicas de investigação cibernética para confirmar a identidade do homem.
Então, investigadores o abordaram no momento em que ele se preparava para encontrar mais uma vítima. "Durante a abordagem foram encontrados chocolates, que ele planejava oferecer à mulher". O homem responderá pelos crimes de falsa identidade, ameaça e pela contravenção penal de se passar por servidor público.
Fonte: Campogrande news
Justiça mantém indenização à família de criança que engoliu balão em escola de Três Lagoas
Criança com deficiência intelectual engoliu balão com água e só descobriu após vários dias sentindo dor
Deixe um comentário
Quase lá...