Homem ‘endemoniado’ agride pastor e ameaça mulher
À Polícia a mulher ameaçada disse acreditar que o suspeito sofra de depressão e bipolaridade por traumas do passado

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem identificado como A.F.B.R (25) foi detido pela Polícia ao ameaçar a esposa e agredir um pastor madrugada desta quarta-feira (3) no Jardim Carandá.
De acordo com a vítima que é mãe de um recém-nascido de sete meses, o suspeito a agrediu verbalmente dizendo que ela estava "endemoniada" e que o recém-nascido não era seu filho. Em seguida o suspeito partiu para cima do pastor que estava se encontrava na residência do casal e o agrediu.
A mulher acredita que o homem sofra de depressão e bipolaridade por traumas que ele possui do passado e que ele não busca ajuda para os sintomas recorrentes.
No local, os policiais encontraram a vítima deixada do lado de fora da residência com a criança nos braços e tentaram mediar a situação sem sucesso.
O suspeito se negou a deixar o local e foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Temendo por sua integridade física e para evitar um mal maior, a vítima decidiu dormir na igreja onde frequenta.
Em situação de vulnerabilidade com o filho recém nascido, a mulher desejou registrar um Boletim de Ocorrência mas revelou que não deseja representar criminalmente contra o suspeito.
Denúncias:
Cidadão, denuncie. Ligue 190 ou (67) 3929-1173 (Setor de Investigações Gerais)
Fonte: Da Redação

Homem ‘endemoniado’ agride pastor e ameaça mulher
À Polícia a mulher ameaçada disse acreditar que o suspeito sofra de depressão e bipolaridade por traumas do passado

Boletim Epidemiológico de H1N1 e H3N2 segue sem novos casos confirmados
No acumulado de 30 casos positivos, a SMS de Três Lagoas confirmou a ocorrência de seis mortes, sendo quatro em abril, uma em maio e outra em junho
Deixe um comentário
Quase lá...