Boletim Epidemiológico de H1N1 e H3N2 segue sem novos casos confirmados
No acumulado de 30 casos positivos, a SMS de Três Lagoas confirmou a ocorrência de seis mortes, sendo quatro em abril, uma em maio e outra em junho
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas, por meio da coordenação do Setor de Vigilância Epidemiológica da Diretoria de Vigilância em Saúde e Saneamento, divulgou nesta terça-feira (02) o Boletim Semanal de Monitoramento dos casos de Gripe Influenza A.
Segundo consta no referido monitoramento, continua sem alterações o número de 30 casos positivos da Gripe Influenza A, no acumulado de 2019, ou seja, não houve registro de novos casos positivos em relação à semana anterior.
Dos atuais 96 casos notificados suspeitos, 30 são positivos e 66 negativos (descartados) e 01 caso ainda aguardando resultado de exames laboratoriais.
No acumulado de 30 casos positivos, a SMS de Três Lagoas confirmou a ocorrência de seis mortes, sendo quatro em abril, uma em maio e outra em junho.
Entre os casos confirmados positivos, dois deles são do tipo do vírus H3N2, conforme informou a coordenação da Vigilância Epidemiológica da SMS de Três Lagoas.
VACINAÇÃO
A SMS, por meio da coordenação do Setor de Imunização, informa que todas as Unidades Básicas de Saúde, os conhecidos “Postos de Saúde” dos Bairros continuam disponibilizando a todas as pessoas as vacinas contra a Gripe Influenza A.
Fonte: Da Redação
11800
Sitiante Denir Silva perde luta contra câncer e morre aos 74 anos
Atualmente Silva estava morando em Três Lagoas no bairro Vila Haro
5390
Contenção a incêndio da Dânica em Aparecida do Taboado precisou de 100 mil litros de água e três equipes de Bombeiros
Batalhões de Aparecida do Taboado, Paranaíba e Três Lagoas trabalharam duro por mais de oito horas para extinguir as chamas, que começaram justamente na data em que se...
Deixe um comentário
Quase lá...