Homem corre atrás de criança esfregando suas mãos nas partes intimas; ele foi preso pela PM de Três Lagoas
Menina andava de patins quando foi abordada pelo homem
No início da noite desta sexta-feira (16), um homem de 40 anos foi preso pela Rádio Patrulha da Polícia Militar após tentar abordar uma criança de 8 anos e praticar atos libidinosos.
O fato ocorreu na rua do Pintor no bairro Jardim das Violetas, onde a guarnição foi acionada via COPOM e, ao chegar ao local, encontrou a menina visivelmente abalada e chorando, acompanhada da mãe e de familiares.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da menor relatou que a criança estaria andando de patins em frente à sua residência, quando ela teria se afastado cerca de 100 metros, até uma outra rua próxima, para buscar capim e alimentar o coelho da família.
Nesse momento, o suspeito se aproximou e, de forma suspeita da criança e começou a esfregar suas mãos em sua parte íntima dizendo para que a criança ‘ficasse quieta e não gritasse’.
Assustada, a criança correu de volta para casa, mesmo com dificuldades por estar de patins e mesmo assim, continuou sendo perseguida pelo homem até o portão da residência.
A mãe, ao ouvir os gritos da filha foi socorrê-la e confrontou o suspeito, que tentou se justificar alegando que seria um engano, pois achava que a garotinha seria uma prima.
Em seguida, acusado empreendeu fuga ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada.
Com base nas características repassadas, a guarnição iniciou buscas pela região e localizou o indivíduo em uma rua próxima. Ele foi reconhecido pela vítima e familiares, recebendo voz de prisão no local.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sendo registrado como pessoa em conduta suspeita e estupro de vulnerável.
Fonte: Da Redação
4260
Delegacia da Mulher registra média de três ocorrências por dia de violência doméstica em Três Lagoas
Outro dado que evidencia a gravidade da situação é o crescimento das medidas protetivas de urgência
4100
Operação conjunta da Polícia Civil, PM e PMA resulta na prisão de 4 pessoas por pesca ilegal e crimes graves
Um dos indivíduos chegou a sacar uma arma de fogo e efetuar disparos contra as equipes que estavam na diligência
Deixe um comentário
Quase lá...