Motociclista atingido por carro na contramão não resiste e morre no Hospital Auxiliadora de Três Lagoas
O condutor do Fiat Pálio deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor
Um homem de 61 anos morreu na manhã desta sexta-feira (16) após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente de trânsito ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (15), no cruzamento da Rua Orestes Prata Tibery, esquina com a Rua Visconde de Tamandaré, no bairro Colinos, em Três Lagoas.
A vítima foi identificada como José Cordeiro da Silva Filho. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido violentamente por um Fiat Pálio, conduzido por um homem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava com o documento do veículo em atraso e trafegava na contramão de direção, não dando qualquer chance de reação ao motociclista.
Com o impacto, José sofreu politraumatismo, laceração hepática, hemorragia interna e lesão renal. Diante da gravidade do quadro clínico, ele foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, levado imediatamente ao centro cirúrgico, submetido a uma cirurgia de emergência, entubado e posteriormente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Apesar de todos os esforços da equipe médica, José Cordeiro da Silva Filho não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta sexta-feira (16).
O condutor do Fiat Pálio deverá responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. O caso segue sendo apurado pelas autoridades competentes.
LEIA MAIS: Motorista sem CNH faz uma “lambança” em acidente no bairro Colinos em Três Lagoas
https://www.tlnoticias.com.br/noticia/48769
Fonte: Da Redação
3710
Mutirão do MEI oferece atendimento gratuito em Três Lagoas
Mais informações podem ser obtidas no site ms.sebrae.com.br ou pela Central de Relacionamento do Sebrae, pelo telefone 0800 570 0800.
Deixe um comentário
Quase lá...