Feirantes apostam em 'feira digital' com entregas delivery para driblar prejuízos durante pandemia
Em parceria entre feirantes e comerciantes, foi criada uma plataforma digital, que irá possibilitar a entrega de produtos orgânicos e de uso contínuo

TRÊS LAGOAS - Uma parceria entre feirantes e comerciantes deu início a uma nova forma de trabalhar, além de estar inovando seus serviços, toda a população poderá contar com o serviço de entrega a domicílio.
A ideia surgiu de duas empresárias de Três Lagoas, que deram o ponta pé inicial para o projeto. Jamile Zaguir e Sandraa Latta começaram criando grupos no WhatsApp, que foram destinado aos feirantes e comerciantes da cidade. Eles uniram forças e conseguiram então colocar todos os feirantes da cidade e alguns comerciantes, para compra e venda e posteriomente foi criado um terceiro grupo a partir da filha de um dos feirantes locais, Ana Paula.
Sendo assim, a Feira Livre Central, agora conta com três grupos de compra e venda de mercadorias, grupo este que é destinado aos feirantes.
Logo, surgiu a ideia de criar a plataforma, facilitando assim a vida da população que busca manter o isolamento social. A ideia #ficaemcasa também vai ajudar os feirantes e comerciantes a e se protegerem, evitando assim a contaminação e disseminação do coronavírus.
A nova plataforma da feira vai facilitar a sua compra e o melhor, sem sair de casa.
Você pode simplesmente mandar uma mensagem tanto na página do Facebook, quanto no WhatsApp e ainda contar com o site, podendo assim escolher todos os seus produtos da feira fresquinhos e de melhor qualidade a serem entregues na porta de sua casa.
Além da inovação que a feira trouxe para a população, você ainda poderá contar com ela todos os dias, porque o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 8h às 16h e aos sábados e domingos das 8h às 10h.
Quer melhor que isso? Claro que passear pela feira era maravilhoso, mas agora não é o momento, então fiquem em casa e façam seus pedidos pelo WhatsApp que é o (67) 9 9101-3228 e pelo site que é o www.fazminhafeira.com.br.
Fonte: Da Redação

Rua não foi interditada e paciente não está com suspeita de COVID-19; afirmou empresário
O empresário esclareceu que as informações divulgadas nas redes sociais não procedem

Promotor faz apelo para que população não vá às ruas sem necessidade
O promotor frisa que o pico da doença ainda não chegou
Deixe um comentário
Quase lá...