Famílias de área invadida na BR-262 pedem socorro para a Administração Pública
ordem judicial

As 413 famílias que moram em uma área invadida em Três Lagoas (MS) estão pedindo socorro para a Administração Pública. Na última semana elas receberam o prazo de 20 dias para deixar o local. A decisão pela reintegração de posse foi definida pelo juiz da 4ª Vara Civil de Três Lagoas, Márcio Rogério Alves.
Os moradores pedem uma providência da Prefeitura Municipal quanto à ordem de despejo, já que não possuem outros locais para onde ir. Entre a revolta destes moradores está o fato de que quatro outras famílias, que segundo eles nem moram no local, entraram na justiça e conseguiram a posse do terreno.
Morando em barracos construídos por eles mesmos com lonas e madeiras, muitas famílias estão no local com crianças e idosos; a maioria não tem condições de pagar um aluguel.
As famílias já estão sabendo da decisão da Justiça, apesar de não terem sido notificadas oficialmente. Essas pessoas ocupam o local há cerca de cinco meses.
O local, que possui cerca de 12 mil metros quadrados, fica localizado na BR-262 e pertence a uma moradora de São Paulo. Além da saída das pessoas, o juiz ainda determinou que os barracos e cercas construídos no local sejam retirados.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...