Polícia Civil investiga descarte irregular de carne nas proximidades do Aeroporto de Três Lagoas
cabeceira da pista

Equipes da Polícia Civil e da Vigilância Sanitária estiveram na manhã desta quarta-feira (29) na cabeceira da pista de pousos e decolagens do Aeroporto Municipal "Plínio Alarcon", onde restos de carnes estão sendo irregularmente descartadas.
O caso traz problemas ao município já que este material é alimento para Urubus, que se concentram na região e prejudicam pousos e decolagens de aeronaves, tendo inclusive a companhia aérea Azul informado à prefeitura que voos na região podem ser cancelados.
De acordo com o delegado responsável pela investigação, Messias Pires, as forma como a carne é descartada leva a crer que o responsável pelo descarte é proprietário de uma espetaria da cidade e o autor pode ser condenado a 4 anos de reclusão por crime ambiental.
As investigações continuam e denuncias podem ser feitas para a Polícia Civil através do telefone (67) 3919-1500, para a da Superintendência do Aeroporto (67) 99965-0420 ou na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (67) 3929-1249.
Fonte:


Funcionária de posto de saúde furta impressora para prejudicar chefe
devido alguns desentendimetos
Deixe um comentário
Quase lá...