Pintor de Três Lagoas é preso com droga na cueca no interior paulista

Na abordagem foi localizado com o condutor que tem a profissão de pintor, dentro da sua cueca um tijolo em fita adesiva que após aferido pesou 272 gramas de maconha

Publicado em
Pintor de Três Lagoas é preso com droga na cueca no interior paulista

Dois homens com idades de 25 e 17 anos, moradores do município de Três Lagoas (MS), que estavam a serviço de motoboy do tráfico vindo para Andradina (SP), foram interceptados e presos na noite do último sábado (30), em uma abordagem na Praça de Pedágio da Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Castilho (SP). Um deles transportava a maconha em tijolo dentro da cueca.

A reportagem apurou que a equipe policial formada pelo sargento Alexander, cabo Rezende com apoio de outra viatura, tenente Douglas e cabo Noé, realizavam fiscalização quando avistou uma motocicleta Yamaha XT placa de Paranaíba (MS), ocupada por dois homens.

Na abordagem foi localizado com o condutor que tem a profissão de pintor, dentro da sua cueca um tijolo em fita adesiva que após aferido pesou 272 gramas de maconha, ele portava a quantia de R$ 7,00 e um aparelho celular J6 (Samsung).

Com o passageiro que atualmente está desempregado foi encontrado a quantia de R$ 2,00 e um Iphone 7. O pintor confessou que adquiriu a droga na Lagoa Maior em Três Lagoas (MS) e levaria para Andradina (SP), onde entregaria para uma mulher de cabelo amarelo na frente de um salão de festas.

O passageiro relatou que tinha conhecimento que o condutor trazia a droga. A dupla foi enquadrada nos crimes de tráfico de drogas e associação, a ocorrência foi apresentada na Polícia Civil que os manteve presos à disposição da Justiça.

Fonte: Paparazzi News

Deixe um comentário