Homem é preso após usar rifle no fundo do quintal de casa em Andradina
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, foram apreendidos o rifle, 11 estojos deflagrados e 43 intactos
Um homem de 51 anos, que infringiu a lei do crime de desarmamento foi preso por disparo de arma de fogo pela Polícia Militar durante o domingo (1), depois de disparar seu rifle de calibre 22 (registrado), no fundo de sua residência no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP), distante 45 Km de Três Lagoas.
A reportagem apurou que a denúncia chegou disseminando que uma pessoa estaria realizando disparos de arma de fogo nas imediações do aeroporto. Os policiais foram para a rua Sebastião Arantes, onde localizou o suspeito que ao ser questionado confirmou a propriedade do rifle e admitiu ter feito os disparos no terreno dos fundos de sua casa. Ele disse que devido o armamento não ser utilizado há algum tempo, decidiu testá-lo.
A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, foram apreendidos o rifle, 11 estojos deflagrados e 43 intactos. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade ao processo embasado no Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime. Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.
Fonte: Paparazzi News
5010
Homem fica ferido após briga com facões em Araçatuba
Os dois constam no boletim de ocorrência como autores
5020
Três homens são flagrados em carro com 93 gramas de cocaína na estrada Nova Independência
A ocorrência foi apresentada na Polícia Civil onde um termo circunstanciado de porte de entorpecente foi feito e em seguida foram liberados
Deixe um comentário
Quase lá...