Homem é preso após usar rifle no fundo do quintal de casa em Andradina

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, foram apreendidos o rifle, 11 estojos deflagrados e 43 intactos

Publicado em
Homem é preso após usar rifle no fundo do quintal de casa em Andradina

Um homem de 51 anos, que infringiu a lei do crime de desarmamento foi preso por disparo de arma de fogo pela Polícia Militar durante o domingo (1), depois de disparar seu rifle de calibre 22 (registrado), no fundo de sua residência no bairro Pereira Jordão, em Andradina (SP), distante 45 Km de Três Lagoas.

A reportagem apurou que a denúncia chegou disseminando que uma pessoa estaria realizando disparos de arma de fogo nas imediações do aeroporto. Os policiais foram para a rua Sebastião Arantes, onde localizou o suspeito que ao ser questionado confirmou a propriedade do rifle e admitiu ter feito os disparos no terreno dos fundos de sua casa. Ele disse que devido o armamento não ser utilizado há algum tempo, decidiu testá-lo.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, foram apreendidos o rifle, 11 estojos deflagrados e 43 intactos. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade ao processo embasado no Art. 15. Disparar arma de fogo ou acionar munição em lugar habitado ou em suas adjacências, em via pública ou em direção a ela, desde que essa conduta não tenha como finalidade a prática de outro crime. Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos.

Fonte: Paparazzi News

Deixe um comentário