Empresa chinesa pretende contratar 300 pessoas em Maracaju
A empresa usará milho para produção de diversos produtos

A empresa chinesa BBCA Brazil irá se fixar em Maracaju, a 472 quilômetros de Três Lagoas, para produzir diversos objetos a partir do milho. A fábrica está prevista para começar a operar em outubro deste ano e pode contratar até 300 pessoas para a fase inicial dos serviços.
Entre as produções da empresa poderão ser encontradas sacolas de plástico biodegradável, utensílios domésticos, como copos e pratos, e até camisas e camisetas.
O gerente-geral da BBCA, Hailong Huang, explica que o amido e farelo de milho são os materiais para iniciar a operação.
“É um mercado de início dentro de Maracaju. E passo a passo vamos construir uma linha de produção de PLA, que é um material de tecnologia nova”, completa.
A BBCA é uma empresa com unidades espalhadas pelo mundo. Trabalham na França, Bélgica e Estados Unidos, e chegou ao Brasil há pelo menos um ano.
No Brasil são quatro unidades, sendo elas desde produção até escritórios de vendas. Elas ficam em Campo Grande (matriz), Maracaju (fábrica de processamento de milho), São Paulo (escritório de venda de fertilizantes) e Itajaí, em Santa Catarina (escritório de venda de ácido cítrico).
Fonte: Midia Max

Diplomata três-lagoense Juliano Maia recebe presidente Bolsonaro em Angola
Irmão de Secretário Geral de TL, diplomata Juliano Maia recebe presidente Bolsonaro em Angola em uma visita institucional

Três suspeitos de invadir hospital e atirar em paciente são presos pela PM
Homem baleado dentro do hospital sofreu ferimentos na mão e no braço; ele estava internado porque tinha sido baleado
Deixe um comentário
Quase lá...