Em Paraíso das Águas, homem mata cunhado a facadas em assentamento
Clemente Ribeiro da Silva, de 60 anos, foi preso pela polícia horas depois do crime

Um seringueiro de 60 anos, identificado como Pedro Lucas da Silva, foi assassinado a facadas pelo próprio cunhado após uma briga na noite desta terça-feira (13), em Paraíso das Águas – cidade a 280 quilômetros de Campo Grande. Clemente Ribeiro da Silva, também de 60 anos, foi preso pela polícia horas depois do crime.
Segundo a polícia, os dois dividiam o mesmo alojamento em um assentamento do município. Após um dia de trabalho chegaram ao local e começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Durante a bebedeira se desentenderam. Na briga, Pedro pegou uma faca para ameaçar o cunhado, que conseguiu tomar a arma da mão dele.
Clemente então esfaqueou a vítima, foram três golpes no tórax e abdômen. Pedro chegou a ser levado pela família ao hospital da cidade, mas morreu antes de dar entrada na unidade.
O suspeito foi preso horas depois em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar. A faca usada no crime também foi apreendida. Clemente foi autuado por homicídio simples e se condenado pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.
Fonte: Campo Grande News

Com apenas 78 ingressos vendidos, produtora cancela show e ‘desiste’ de MS
Apresentação do grupo Pagode da Ofensa seria realizado em Campo Grande e outras duas cidades no Estado

Projeto suspende carteira de habilitação para devedor de pensão alimentícia
A ideia da autora da proposta, a deputada Professora Rosa Neide (PT-MT), é "tirar essa obrigação daquela que já possui dupla e tripla jornada diária"
Deixe um comentário
Quase lá...