Em Paraíso das Águas, homem mata cunhado a facadas em assentamento

Clemente Ribeiro da Silva, de 60 anos, foi preso pela polícia horas depois do crime

Publicado em
Em Paraíso das Águas, homem mata cunhado a facadas em assentamento

Um seringueiro de 60 anos, identificado como Pedro Lucas da Silva, foi assassinado a facadas pelo próprio cunhado após uma briga na noite desta terça-feira (13), em Paraíso das Águas – cidade a 280 quilômetros de Campo Grande. Clemente Ribeiro da Silva, também de 60 anos, foi preso pela polícia horas depois do crime.

Segundo a polícia, os dois dividiam o mesmo alojamento em um assentamento do município. Após um dia de trabalho chegaram ao local e começaram a ingerir bebidas alcoólicas. Durante a bebedeira se desentenderam. Na briga, Pedro pegou uma faca para ameaçar o cunhado, que conseguiu tomar a arma da mão dele.

Clemente então esfaqueou a vítima, foram três golpes no tórax e abdômen. Pedro chegou a ser levado pela família ao hospital da cidade, mas morreu antes de dar entrada na unidade.

O suspeito foi preso horas depois em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar. A faca usada no crime também foi apreendida. Clemente foi autuado por homicídio simples e se condenado pode pegar de 6 a 20 anos de prisão.

Fonte: Campo Grande News

Deixe um comentário