Em Ilha Solteira, chuva e vento derrubam árvores e deixam a cidade sem energia
No trecho norte da Avenida Brasil, por exemplo, uma árvore caiu sobre a ciclovia, impedindo o trânsito de bicicletas

Na tarde desta segunda-feira (21), a chuva, acompanhada do vento forte, que atingiu Ilha Solteira-SP, distante 60 Km de Três Lagoas, derrubou árvores e galhos em várias regiões e deixou a cidade sem energia.
De acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, que monitora o clima na cidade e região, os ventos atingiram a cidade depois das 14h00. Por volta das 15h00, a chuva começou e, em pouco mais de duas horas, choveu cerca de 10 milímetros. Apesar do pouco volume, os ventos vieram com força e derrubaram árvores e grandes galhos em vários trechos.
No trecho norte da Avenida Brasil, por exemplo, uma árvore caiu sobre a ciclovia, impedindo o trânsito de bicicletas, e próximo a Isagrill. Grandes galhos também caíram no Santa Catarina, nas Alamedas São Paulo, Pernambuco e Manaus e no Passeio Niterói.
Renato Augusto Alves disse que o principal problema foram as quedas de árvores e a falta de energia. Mas nenhum grande incidente foi registrado durante a chuva e o vendaval.
Fonte: Ilha de Notícias

Lei contra o uso do cachimbo Narguile é aprovada em Andradina-SP
Em locais públicos estará proibido o uso, onde tiver aglomerações de pessoas, praças públicas, eventos musicais, ele visa proibir perto de quem não usa, o comércio que vende...

Em Dourados, bebê ingeriu cocaína sólida que pertencia à mãe
A criança foi medicada e o quadro clínico é considerado estável, sendo que não foi constatada overdose
Deixe um comentário
Quase lá...