Lei contra o uso do cachimbo Narguile é aprovada em Andradina-SP

Em locais públicos estará proibido o uso, onde tiver aglomerações de pessoas, praças públicas, eventos musicais, ele visa proibir perto de quem não usa, o comércio que vende terá que ter o local próprio para utilização do produto

Publicado em
Lei contra o uso do cachimbo Narguile é aprovada em Andradina-SP

O Projeto de Lei que restringe o uso do Narguil em Andradina (SP), distante 40 Km de Três Lagoas, foi aprovado por unanimidade da Casa Legislativa na noite de segunda-feira (21).

Ele é de autoria do vereador José Augusto Rosa que nossa reportagem do Paparazzi News apresentou o caso no começo deste mês. O Paparazzi News apurou que membros do COMUDI – Conselho Municipal Anti Drogas e do projeto Semeando Amor, a cabo da Polícia Militar Marlice Mangold (de folga), esteve acompanhando o resultado satisfatório.

Nas redes sociais do projeto Semeando que trabalha na prevenção contra as drogas postou a seguinte mensagem, o projeto foi proposto pelo Vereador Zé Rosa, e aprovado por unanimidade por todos os vereadores, com exceção do vereador Silas que no momento da votação estava ausente. Uma grande vitória para a prevenção em Andradina.

PROIBIÇÃO

Em locais públicos estará proibido o uso, onde tiver aglomerações de pessoas, praças públicas, eventos musicais, ele visa proibir perto de quem não usa, o comércio que vende terá que ter o local próprio para utilização do produto”.

APROVAÇÃO

A Lei vai agora para a prefeita Tamiko Inoue decidir se coloca em ação a fiscalização ou se veta.

Fonte: Paparazzi News / Foto: Ilustração Google

Deixe um comentário