Em Dourados, bebê ingeriu cocaína sólida que pertencia à mãe
A criança foi medicada e o quadro clínico é considerado estável, sendo que não foi constatada overdose

O bebê de um ano que deu entrada na Upa (Unidade de Pronto Atendimento) com suspeita de overdose, teria ingerido cocaína sólida que pertencia à mãe dele, uma jovem de 22 anos de idade. O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações da polícia, a mãe é usuária de droga e estava em casa na companhia do filho de um ano e uma amiga. “Ela contou que o entorpecente estava na bolsa. Assim que viu a cocaína na boca da criança, tirou imediatamente”, afirmou o delegado Eliel Raimundo Alves, da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
Poucos minutos depois, a criança começou a passar mal. “A mãe levou a Upa e informou que a criança ingeriu parte da substância, foi quando as autoridades foram acionadas”, explica o delegado. A Guarda Municipal esteve na unidade de saúde, registrou o boletim de ocorrência e a Polícia Civil também foi acionada.
A criança foi medicada e o quadro clínico é considerado estável, sendo que não foi constatada overdose.
A mãe da criança prestou depoimento na delegacia, onde assinou um termo de compromisso para comparecer ao judiciário quando intimada e depois foi liberada pelo delegado. Ela será indiciada pelo crime de portar drogas para uso pessoal e lesão corporal culposa, por causa da negligência constatada.
Fonte: Midia max

De açougueiro a atendente balconista; veja as vagas de trabalho para Três Lagoas
O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 17h

Após temporal, vários bairros de Três Lagoas ainda estão sem energia
Dados atualizados do Corpo de Bombeiros indicam cinco casos de quedas de árvores, sendo uma sobre um veículo
Deixe um comentário
Quase lá...