Em Araçatuba, PMs são agredidos por ladrão durante flagrante

O desempregado, que se feriu ao cair tentando correr dos policiais, foi levado ao pronto-socorro

Publicado em
Em Araçatuba, PMs são agredidos por ladrão durante flagrante

Dois policiais militares foram agredidos com socos e chutes por um desempregado de 22 anos durante prisão em flagrante após ele e dois comparsas terem furtado cerca de 60 peças de roupas e acessórios de uma loja localizada na avenida Prestes maia, no bairro Amizade, em Araçatuba.

Os PMs faziam patrulhamento pelo Jardim Amizade quando viram um veículo Gol, cinza, ano 2000, estacionado quase na esquina da avenida Prestes Maia com a rua José de Castro Alves. Com a aproximação da viatura, três ocupantes que estavam no carro saíram correndo a pé.

Dois deles, altos e com porte físico magro, começaram a pular muros de várias casas e fugiram. Um terceiro homem também tentou fugir, acabou caindo e foi capturado quando também tentava pular o muro de uma residência. Ele chegou a agredir com socos e chutes os policiais que o capturaram, e precisou ser algemado.

O desempregado, que se feriu ao cair tentando correr dos policiais, foi levado ao pronto-socorro e recebeu atendimento médico antes de ser conduzido à delegacia. No carro dele os policiais encontraram cerca de 60 peças de roupas e acessórios.

Próximo ao local onde o carro estava estacionado, os policiais constataram que havia uma loja de roupas que estava com a porta arrombada. O proprietário foi localizado, esteve no local e reconheceu as roupas que haviam sido furtadas de sua loja e estavam no carro do acusado. Todo o material recuperado foi avaliado em cerca de R$ 3 mil. O desempregado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: Folha da Região

Deixe um comentário