Pescador tem celular roubado por dupla na rampa de acesso ao Rio Panará
A vítima em um momento de desatenção dos meliantes conseguiu entrar no barco e fugir para o meio do rio

TRÊS LAGOAS (MS) - Na manhã deste sábado (05), um pescador compareceu à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um boletim de ocorrência de roubo. Segundo a vítima, o seu celular foi roubado por dois indivíduos no bairro Jupiá, que estavam em uma moto. O crime ocorreu na madrugada de sábado (05), por volta das 03h.
Segundo o relato do pescador O. H. F. (32), ao ancorar o seu barco de pesca para acoplar ao veículo, observou que dois homens que estavam em uma motocicleta Honda CG, de cor escura, desceram do veículo e vieram em sua direção.
A vítima relatou que os homens desceram as escadas de acesso ao Rio Paraná e, ao se aproximarem da vítima, o garupa, que estava sem capacete, anunciou o roubo dizendo "Passa o celular".
A vítima com medo de ser agredida entregou ao ladrão o aparelho celular da marca Samsung A10, de cor vermelha. O número do IMEI do aparelho é 357459106707794.
O pescador informou que o condutor da motocicleta estava de capacete no momento do crime. Relatou ainda que o indivíduo era magro, alto, de cor parda. O comparsa, que estava sem capacete no momento, é de estatura mediana. A vítima não soube dar mais informações sobre os ladrões.
Em um momento de descuido dos criminosos, o pescador disse que conseguiu entrar rapidamente em seu barco e fugir para o meio do rio, ficando assim em segurança.
A vítima informou que após a fuga, ficou aproximadamente duas horas dentro do Rio Paraná. Retornou às margens somente quando teve a certeza que estaria em segurança e quando observou a chegada de outros pescadores no local.
Frente ao crime ocorrido, a vítima compareceu à delegacia para o registro da ocorrência e tomada das providências cabíveis.
Fonte: Da Redação

Hoje, dia 06 de outubro, é dia de eleição dos novos Conselheiros Tutelares
Nesse domingo (06) na Escola Afonso Pena das 08hs às 17hs, será realizada a eleição de cinco candidatos à Conselho Tutelar de Três Lagoas(MS)

Pedreiro é preso por violência doméstica e objetos furtados são encontrados na casa do autor
Ao atenderem uma ocorrência de violência doméstica, policiais lograram em encontrar parte dos objetos furtados de uma residência ocorrido no mesmo bairro com diferença de poucos minutos
Deixe um comentário
Quase lá...