Dupla furta casa no bairro Três Lagoas; uma mulher foi presa
mulher presa

Uma jovem de 24 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar de Três Lagoas na noite desta segunda-feira (21) após furtar um televisor em uma residência localizada no bairro Nova Três Lagoas e ser interceptada por uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) enquanto na companhia de um comparsa se deslocavam para uma boca de fumo.
O flagrante aconteceu no momento em que a guarnição se deslocava para o local da ocorrência, quando avistaram duas pessoas em uma bicicleta, carregando uma televisão e no momento da abordagem um jovem empreendeu fuga e não foi localizado, enquanto a jovem, identificada como D.S.M., permaneceu no local.
Em continuação a ocorrência, os policiais questionaram a jovem a respeito de seu comparsa, sendo que a suspeita disse que se tratava de um jovem conhecido como Gamba e que ele havia lhe ajudado a furtar a televisão de uma residência e no momento que a policia interceptou os dois ele a abandonou e fugiu.
Os policiais questionaram a localização da residência que havia sido alvo do furto e a suspeita acompanhou a guarnição até a casa localizada na Rua B, bairro Nova Três Lagoas, onde a vítima já havia chego ao local, após ser contada por sua vizinha, e assim que entrou em seu imóvel de imediato já percebeu que a janela da frente havia sido arrombada e que seria através daquele local que os bandidos retiraram seu aparelho televisor e na sequencia pularam o muro para ter acesso a rua.
A suspeita relatou aos policiais que no momento que foram interceptados, a dupla se dirigia para uma boca de fumo, onde iriam trocar a televisão por entorpecente.
Diante dos fatos a jovem foi encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado e a autoridade policial de plantão autuou a jovem em flagrante pelo crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Avançando com o caso, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) tinham a informação de que o comparsa de D.S.M. se tratava de seu marido, um homem de 21 anos que vive no bairro Vila Piloto e diante destas informações, os investigadores se dirigiram até o local nesta terça-feira (22) e encaminharam o jovem até a sede da SIG para reconhecimento de uma testemunha chave no crime, porem o homem não foi reconhecido e por isso foi liberado.
Fonte:


Eduardo Rocha solicita conclusão da Rodovia MS 040
deputado de três lagoas
Deixe um comentário
Quase lá...