SIG prende homem que espancou mulher por não aceitar vender utensílios domésticos para trocar por drogas
três lagoas
A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na noite desta segunda-feira (21) para atender uma ocorrência no bairro Novo Aeroporto, onde um homem de 28 anos, identificado como M.S.S.B., espancou sua esposa, após discutirem sobre a venda de alguns utensílios domésticos.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem insistia em vender uma batedeira e uma sanduicheira e utilizar o dinheiro para comprar drogas, e a mulher não concordava com sua decisão.
O homem teria se irritado com a negativa da mulher e em um ato de fúria se apossou de uma faca de cozinha e mandou que a vítima se afastasse a ameaçando de morte, sendo que em um momento de distração a mulher se lançou para cima do marido e conseguiu arrancar a faca de suas mãos, o que provocou um corte em sua mão direita.
M.S.S.B. se irritou com o ato da esposa e para se vingar, pegou um cabo de vassoura e começou a espancar a mulher, que em decorrência das agressões apresentou lesões nos braços, cotovelo, e abdômen.
Os militares foram acionados e no momento que notou a chegado dos policiais o autor fugiu do local, tomando rumo ignorado.
Devido a gravidade das lesões, a guarnição conduziu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde a vítima ficou sob cuidados médicos.
A equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) tomou conhecimento do caso na manhã desta terça-feira (22) e após verificar que o autor das agressões se tratava de um homem que já estava sendo investigado pelo furto de celulares na cidade e diante deste caso se dirigiram até a residência do autor que após interrogatório na sede do SIG o homem confessou ter espancado sua esposa e por este motivo foi autuado em flagrante.
Fonte:
5010
Eduardo Rocha solicita conclusão da Rodovia MS 040
deputado de três lagoas
4970
Acidente no Vila Alegre deixa uma pessoa ferida
socorrida pelo SAMU
Deixe um comentário
Quase lá...