Hospital Regional divulga nota oficial sobre estado de morador de rua espancado com pedras e paus na praça do Jardim Alvorada
A direção do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé está em contato com os familiares, mantendo-os informados sobre o quadro clínico da vítima

O Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas, divulgou uma nota oficial na tarde desta sexta-feira (11) a este portal de notícias sobre o estado de saúde do homem de 28 anos, morador de rua conhecido como “hype”, brutalmente agredido por duas pessoas – também moradores de rua - com paus, pedras e ameaçado com uma faca na praça do bairro Jardim Alvorada, na tarde desta quinta-feira (10).
A vítima foi socorrida pelo SAMU em estado gravíssimo, inconsciente, e deu entrada no hospital já em ventilação mecânica, após ter sofrido traumatismo craniano severo. O caso foi registrado pela Polícia Militar como tentativa de homicídio.
Veja a nota na íntegra:
Nota oficial
O Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas (MS), informa que recebeu na última quinta-feira (10/07), por volta das 15h, paciente, homem de 28 anos, vítima de traumatismo craniano grave. O paciente deu entrada na unidade conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já em ventilação mecânica.
Foram realizados exames de imagem e avaliação pela equipe de neurocirurgia. O paciente permanece internado em leito de UTI, sob observação neurológica contínua.
A direção do Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé está em contato com os familiares, mantendo-os informados sobre o quadro clínico da vítima.
VEJA A MATÉRIA COMPLETA:
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...