Discussão vira tragédia e homem é morto a tiros em viela de Três Lagoas
Rodrigo de Souza Costa foi executado pelas costas por suspeito, que foi preso em flagrante após tentar se esconder em sua residência
Uma noite de violência marcou a sexta-feira (22) em Três Lagoas. Uma discussão entre pessoas que ocorreu na viela Ivo Pompeu, no bairro Jardim Capilé, terminou em homicídio.
A vítima, Jean Rodrigo Torres Costa, teria se desentendido com um homem chamado Richard. Durante o bate-boca, Jefferson, conhecido pelo apelido de “Cowboy”, interveio e sacou um revólver calibre .32.
Jean ainda tentou fugir, mas foi perseguido e baleado pelas costas, sendo atingido por dois disparos – um deles fatal, que atingiu o coração. O SAMU foi acionado e chegou a realizar manobras de reanimação, mas a vítima não resistiu.
Após os disparos, Cowboy correu para dentro de uma residência, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Levado à Delegacia de Polícia Civil, confessou o crime.
Ao receber a notícia da morte de Jean, o suspeito chegou a simular um mal-estar dentro da delegacia, acionando novamente uma equipe do Samu, mas o atendimento médico não constatou nenhuma enfermidade.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e ouvir outras testemunhas que presenciaram a briga.
Fonte: Da Redação
3390
Projeto “Nossa História dá um Livro” é lançado em alusão ao Agosto Lilás
O projeto tem como objetivo compartilhar histórias inspiradoras escritas por mulheres atendidas pelo CRAM
5410
Crianças com deficiência ganham dia exclusivo na 35ª Festa do Folclore
A iniciativa foi idealizada pela primeira-dama Kelly Abonizio, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS)
Deixe um comentário
Quase lá...