Crianças com deficiência ganham dia exclusivo na 35ª Festa do Folclore
A iniciativa foi idealizada pela primeira-dama Kelly Abonizio, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS)
Na tarde desta sexta-feira, 22 de agosto, o parque de diversão da 35ª Festa do Folclore foi reservado para crianças com deficiência, em uma ação chamada “Dia do Silêncio”. O evento teve início às 14h, oferecendo um espaço tranquilo e seguro, onde as crianças puderam brincar gratuitamente, longe da agitação da feira, com apoio de instrutores e infraestrutura adequada no local.
A iniciativa foi idealizada pela primeira-dama Kelly Abonizio, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), com o objetivo de promover mais inclusão e felicidade para crianças e adolescentes com deficiência, proporcionando um ambiente acolhedor e acessível para que todos possam se divertir de maneira plena e sem estresse.
A primeira-dama, em sua fala durante o evento, disse que “este evento foi pensado para garantir que todas as crianças, independentemente de suas limitações, tenham momentos de alegria em um espaço seguro e tranquilo. Estamos comprometidos em criar mais iniciativas como essa, que promovam mais inclusão.”
Além disso, o prefeito Dr. Cassiano Maia acompanhou sua esposa e todas as crianças, elogiando a organização da pasta de apoio e o trabalho dos servidores e pais presentes. “Inclusão e acessibilidade é um dos carros chefes desta gestão, pois entendemos a importância do tema e de dar o suporte para as mães atípicas, por exemplo, que se empenham diariamente em deixar o mundo mais seguro para seus filhos.”
Fonte: Da Redação/Assessoria
6880
Fabio Jr. promete muito romantismo na 35ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Os fãs podem esperar um espetáculo repleto de canções inesquecíveis, incluindo clássicos como “Alma Gêmea”
5360
Filho liga para polícia e diz que vai cortar o pescoço dos pais em Campo Grande
Suspeito, aparentemente, estava sob efeito de álcool ou drogas
Deixe um comentário
Quase lá...