Jovem assassinada com tiro na testa pode ter sido morta devido o ex não aceitar a separação
O ex conhecido como "Gugu" é o principal suspeito do crime que chocou a pequena cidade de Água Clara

O corpo da jovem Euzébia Clara Leite Pereira, conhecida como "Clara Biac", de 26 anos foi trazido para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) de Três Lagoas para exame necroscópico.
O corpo da jovem deve seguir de volta a sua cidade natal ainda hoje (27). O horário e local do velório ainda não foi divulgado pela família.
O CRIME
No final da tarde desta quinta-feira (26), a vítima estava em sua casa, na Rua Gabriel Alves, no Bairro Nova Água Clara, na cidade de Água Clara-MS, onde morava sozinha. Segundo à polícia, o ex-marido de 40 anos, conhecido como "Gugu", foi até a residência da ex e permaneceu no local por algum tempo.
A irmã da vítima, que mora ao lado, percebeu que o casal começou a discutir e em seguida, ela teria ouvido um tiro. Ao verificar o que seria, a testemunha encontrou a irmã morta com um tiro na testa, foi quando a polícia foi chamada.
O suspeito fugiu e até o momento não foi encotnrado pelas forças policiais. Uma pistola - que também não foi localizada - pode ter sido usada no crime, supostamente motivado devido a vítima não ter reatado o relacionamento com o homem, que inconformado matou a mulher, fato este, que está sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime chocou os moradores da cidade que tem pouco mais de 13 mil habitantes, distante 130 Km de Três Lagoas. Quem tiver informação que possa levar a polícia ao paradeiro de "Gugu", pode fazer sua denúncia anônima no telefone 190 (Polícia Militar).
Segundo a Sesup (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), de janeiro até agora, nova mulheres foram mortas vítimas de feminicídio no Estado.
Fonte: Da Redação / Foto: Facebook

Após ameaças e por correr risco de morte, mãe que enterrou a filha viva no lixão é transferida do presídio de Três Lagoas
A suspeita estava presa desde o início desta semana na unidade prisional feminina de Três Lagoas-MS

Com 200 km de distância de Três Lagoas, cidade paulista registra 1º caso do COVID-19
A cidade paulista conta com 19 anos casos suspeitos do Coronavús
Deixe um comentário
Quase lá...