Clara Bianc morta com tiro na testa em Água Clara, na verdade se chamava Eusébia

Ela usava o nome esse nome em seu perfil no facebook porque, segundo familiares, não gostava do nome

Publicado em
Clara Bianc morta com tiro na testa em Água Clara, na verdade se chamava Eusébia

Até então, uma mulher de 26 anos com o nome de Clara Bianc, mais conhecida como "Gabi teria sido assassinado pelo ex-companheiro na noite desta quinta-feira (26), em Água Clara-MS, distante 130 Km de Três Lagoas.

Na verdade, a mulher morta de forma cruel com um tiro na testa se chama Eusébia Clara Leite Pereira. Ela usava esse nome em seu perfil no facebook porque, segundo familiares, não gostava do nome. 

A TRAGÉDIA

Segundo já foi apurado pela Polícia Civil, o suspeito conhecido como "Gugu", que é filho do dono de uma farmácia na cidade, estava com a ex em um quarto a um bom tempo quando tiveram uma discussão. Segundo uma irmã da vítima, ele sempre visitava a ex-companheira e nãoa ceitava o fim do relacionamento, fato este, que será apurado pela polícia.

Antes de se mudar para esta casa, na Rua Gabriel Alves, no bairro Jardim Nova Água Clara, ao lado da resid~encia de sua mãe, a vítima morou em uma chácara com "Guga", a qual viveu por mais de um ano.

Segundo depoimento de familiares, ela já estaria sendo vítima de constantes ameaças e, inclusive, teria manifestado interesse de comprar uma arma para se defender.

Ainda segundo familiares, o rapaz era ciumento, psicopata e teria feito a companheira ficar com raiva da família. O suspeito ainda está foragido. A Polícia Científica de Três Lagoas realiza na noite de hoje os trabalhos periciais para a liberação do corpo. 

 

Fonte: Da Redação / Foto: facebook

Deixe um comentário