Casal que embarcou no aeroporto de Três Lagoas é preso em Ribeirão Preto-SP
Facilidade no embarque

Um casal que embarcou nesta madrugada no aeroporto Plinio Alarcon em Três Lagoas foi preso com drogas na cidade de Ribeirão Preto-SP. O flagrante foi feito na manhã desta quarta-feira (21) pela Polícia Federal (PF) daquela cidade no momento do desembarque, quando a bagagem dos passageiros foi passada pelo raio x do aeroporto Leite Lopes.
Ao todo, a maconha pesou 46 quilos que estavam escondidas em duas malas
Segundo dados policiais, o homem e a mulher saiu de Mato Grosso do Sul e faziam conexão em Ribeirão Preto. A dupla tinha como destino final Manaus (AM).
COMO FOI FEITA A DESCOBERTA
Os funcionários do aeroporto daquela cidade desconfiaram do forte cheiro de naftalina, usada para disfarçar o cheiro da maconha que estava escondida na mala. A polícia abriu as malas e encontrou vários tabletes com a droga, enrolados em cobertores e peças de roupas.
Em depoimento aos policiais, o casal afirmou que receberia R$ 2 mil para transportar o entorpecente. Segundo a PM, as malas não passaram por raio-x durante o embarque no aeroporto de Três Lagoas. “Eles não contavam com o raio-x em Ribeirão, pelo fato de não ter em Três Lagoas”, comentou o policial Guidoni.
O homem e a mulher foram encaminhados à sede da Polícia Federal de Ribeirão Preto e foram autuados por tráfico de entorpecentes. O homem já possuía passagem na polícia pelo mesmo crime, além de outras passagens por furto e roubo. O nome da dupla e suas respectivas cidades de origem não foram informados na ocorrência.
Fonte:

Casal que embarcou no aeroporto de Três Lagoas é preso em Ribeirão Preto-SP
Facilidade no embarque

Idoso que caiu do telhado morre no Hospital Auxiliadora
necessitava de trabalho
Deixe um comentário
Quase lá...