Idoso que caiu do telhado morre no Hospital Auxiliadora
necessitava de trabalho

Erondino Pereira de 71 anos, que sofreu um acidente de trabalho na última sexta-feira (21) em uma residência na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no Centro de Três Lagoas, morreu na noite de ontem (20) no Hospital Auxiliadora.
A reportagem do portal TL Noticias conversou na tarde desta quarta-feira (21) com a esposa da vítima, Maria de Fátima que mesmo emocionada, falou com a reportagem.
“Meu esposo era aposentado e no dia que ele caiu do telhado, ele fazia um bico para sustentar nossa casa. Devido um coágulo em seu cérebro, ele teve complicações em sua saúde e pegou uma infecção pulmonar, sofrendo ontem a noite uma parada cardíaca”, desabafou a mulher.
Seu corpo está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 16h de hoje. A família residia na Rua 13 de junho no bairro Santa Rita em Três Lagoas.
Fonte:

Droga que seria entregue em Três Lagoas é interceptada pela SIG
ação positiva da polícia

Deixe um comentário
Quase lá...