Capotamento na BR-262 deixa mãe e filho presos em vala
VALA DE 4 METROS DE PROFUNDIDADE

Uma mulher de 34 anos perdeu a direção de seu veiculo, um Fiat Uno, na tarde desta quinta-feira (31) enquanto transitava por uma via paralela da rodovia federal BR-262, quando acabou caindo em uma vala de cerca de 4 metros de profundidade.
De acordo com informações coletadas pela equipe de reportagem, a condutora do veículo saiu de sua residência, localizada no bairro Jardim Brasília, e seguia em direção à escola estadual Luiz Lopes de Carvalho, onde deixaria seu filho, um adolescente de aproximadamente 14 anos, quando o acidente ocorreu e deixou mãe e filho presos na vala.
Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros se dirigiram até o local e realizaram o resgate das duas vítimas, sendo que a mulher foi imobilizada conforme procedimento e encaminhada pela unidade de resgate até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o adolescente não quis receber atendimento, sendo o pai do menino orientado a encaminhar o adolescente até a unidade de saúde para passar por avaliação médica especializada.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para organização do fluxo de trânsito e registro de ocorrência.
Até o momento não se sabe os motivos que fizeram com que a condutora perdesse o controle do veículo e sofresse o acidente.
Fonte:

Capotamento na BR-262 deixa mãe e filho presos em vala
VALA DE 4 METROS DE PROFUNDIDADE

Deixe um comentário
Quase lá...