Em Três Lagoas, crianças andam 2 km para chegarem a ponto de ônibus escolar
Alunos de aproximadamente 5 anos do condomínio Orestinho precisam andar diariamente cerca de 2 quilômetros para chegarem até o ponto de ônibus escolar. Uma mãe denunciou o caso à redação da Rádio Caçula nesta quinta-feira (31).
Segundo a mulher, o transporte público que é fornecido pela prefeitura de Três Lagoas não percorre seu bairro. Por conta disso, os estudantes esperam o veículo no residencial Novo Oeste.
Os filhos da moradora estão matriculados no período da manhã e saem de casa por volta das 5h30 para conseguirem pegar o ônibus. A mãe também se diz revoltada com a falta de vagas nas escolas e creches do município.
‘’Não só eu, mas muitas outras mães padecem diante dessa situação; é um absurdo. A administração da cidade precisa fazer algo em prol dessas crianças que sofrem com a precariedade no transporte público’’, desabafou a mulher.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...