Campo Grande deve adotar uso obrigatório de máscara em ônibus, shoppings e camelódromo
Prefeitura aguarda chegada de R$ 1,3 milhão de máscaras compradas

As máscaras são um importante instrumento de prevenção à transmissão do coronavírus e devem se tornar obrigatórias em alguns locais em Campo Grande. Ônibus e locais fechados onde circulam muitas pessoas, como shoppings, Mercadão e Camelódromo devem adotar a obrigatoriedade.
A informação foi divulgada pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) durante transmissão nas redes sociais nesta segunda-feira (27). O prefeito explicou que a compra de 1,3 milhão de máscaras deve ser entregue aos poucos e está prevista a chegada de 80 mil máscaras nos próximos dias. Marquinhos explica que as primeiras máscaras serão entregues às equipes da saúde pública.
O prefeito ainda comentou sobre a possibilidade de tornar o uso de máscaras obrigatório. Ele disse que a obrigatoriedade deve ser adotada em alguns locais.
“Queremos fazer a obrigatoriedade para aqueles que andam no transporte coletivo e em locais fechados. A Prefeitura vai priorizar a distribuição [de máscaras] nos terminais e nos locais onde há circulação de pessoas em local fechado, como os shoppings, o Mercadão, o Centro Comercial Popular (Camelódromo) e até feiras livres”, explica.
Fonte: Midia Max

Antecipação de férias na rede particular ficará a critério de cada escola em MS
Presidente do Sindicato das escolas particulares afirma que cada estabelecimento terá que definir sua programação

Sem salário desde janeiro, funcionários da Viação São Luiz querem acionar Agepan
São aproximadamente 350 funcionários em todo o Estado
Deixe um comentário
Quase lá...