Cadáver é encontrado semidespido e com sinais de espancamento em uma estrada vicinal às margens da BR-158
A ocorrência foi atendida pela equipe dos sargentos Gildo e Cassani da Polícia Militar

O início da tarde desta quinta-feira (22) foi marcado por uma crime que ocorreu em Três Lagoas (MS). Um cadáver do sexo masculino, semidespido e com ferimentos graves na cabeça, foi encontrado por policiais militares em uma área de mata às margens da BR-158, em uma estrada vicinal na saída para o município de Brasilândia-MS, no sentido "Porto de Areia".
A ocorrência foi atendida pela guarnição da Polícia Militar, composta pelos Sargentos Cassani e Gildo, após denúncia que levou os militares a uma estrada vicinal, cerca de dois quilômetros da rodovia.
No local, a equipe encontrou o corpo com claros sinais de violência na cabeça, levantando a suspeita de que a vítima tenha sido espancada até a morte, se tratando de um homicídio.
A polícia não descarta que a vítima - ainda não foi identificada – pode ter sido morta naquele local.
Trata-se de um homem de aproximadamente 35 anos, pele clara, que estava caído em meio à vegetação. Próximo ao corpo, foi encontrado um celular jogado no chão, o que pode ajudar nas investigações.
O local foi isolado imediatamente pela Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. Investigadores e peritos realizaram os primeiros levantamentos técnicos e recolheram o corpo, que foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Três Lagoas, onde familiares poderão tentar fazer o reconhecimento.
A Polícia Civil reforça o apelo para que pessoas com parentes desaparecidos compareçam à delegacia para possível identificação da vítima. O caso está sendo investigado como homicídio qualificado, e diligências seguem em andamento para apurar autoria e motivação do crime.
SAIBA MAIS:
Corpo encontrado em mata de Três Lagoas é identificado; polícia busca pelo autor do crime
https://www.tlnoticias.com.br/noticia/43669
Fonte: Da Redação
Deixe um comentário
Quase lá...