Corpo encontrado em mata de Três Lagoas é identificado; polícia busca pelo autor do crime
Kauan Ferreira da Silva, natural do Maranhão é investigado por tentativa de homicídio

Foi identificado como Kauan Ferreira da Silva, de 18 anos, o jovem encontrado morto na tarde de quinta-feira, 22, em uma área de mata às margens da BR 158, na zona rural sul de Três Lagoas, próximo à estrada vicinal que dá acesso ao Porto de Areia, na saída para Brasilândia.
O corpo foi localizado por um casal que coletava materiais recicláveis na região. Ao sentirem um forte odor vindo da mata, se depararam com o cadáver semidespido, parcialmente enterrado, com as pernas expostas e a calça arriada até as canelas. Assustados, acionaram imediatamente a Polícia Militar.
Durante a perícia da Polícia Científica, foram identificados sinais evidentes de violência, incluindo afundamento no crânio e face, além de marcas de enforcamento por corda, o que confirma a hipótese de homicídio qualificado.
A brutalidade do crime chocou os moradores da cidade. A Polícia Civil segue nas investigações para apurar o caso e responsabilizar o autor do crime.
Natural do Maranhão, Kauan tinha como último registro de residência a cidade de Chapadão do Sul (MS), onde era investigado como suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrido em outubro de 2024.
LEIA MAIS:
Cadáver é encontrado semidespido e com sinais de espancamento em uma estrada vicinal às margens da BR-158
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...