Bombeiros acharam livro de satanismo e pai com bebê no colo ‘velando’ garota morta com mata-leão
Polícia apura as circunstâncias do crime de homicídio

Durante atendimento à ocorrência de Homicídio que vitimou Lorraine da Silva Parrim, 15 anos, na madrugada desta quarta-feira (2), equipes dos Bombeiros e Polícia Militar encontraram uma bíblia satânica no local.
O caso aconteceu em Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, e o namorado da vítima foi preso por matar a jovem com um Golpe de mata-leão.
Segundo informações do site local Caarapó News, havia uma bíblia satânica (As Escrituras Satânicas – A Filosofia do Satanismo) na residência. Após o crime o rapaz foi preso e encaminhado ao batalhão da Polícia Militar, sob alegação de Homicídio Culposo, quando não há intenção. Nesta quarta-feira testemunhas são ouvidas na delegacia de Caarapó.
Entenda o caso
Segundo o registro policial, o fato aconteceu por volta das 3 horas desta quarta-feira. O rapaz de 22 anos contou para a polícia que o casal já estava deitado na cama quando o filho, que seria um bebê, começou a chorar. O jovem disse que tinha brigas constantes com Lorraine e afirmou na ocorrência que ela teria problemas psiquiátricos.
Assim, na madrugada, ele relata que ela teria ameaçado jogar o filho contra a parede, quando os dois brigaram. Neste momento ele pegou a criança do colo da mãe e ela teria pegado um facão, que deixava ao lado da cama. Depois, tentou Golpear o rapaz, que se defendeu agredido a adolescente com socos.
Conforme o relato, a jovem caiu, mas ainda tentou esfaquear o namorado, que por fim deu um ‘mata-leão’ na vítima. Ele só a soltou quando ela ficou inconsciente. Ele ainda acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, mas a jovem não resistiu e morreu no local.
O caso é tratado a princípio como Homicídio Culposo, mas está em investigação.
Fonte: Midia Max

Empresa telefônica é condenada por ligar 23 vezes para cliente no mesmo dia
O juiz da 4° Vara Cível de Três Lagoas, Márcio Rogério Alves determinou que esta seja obrigada a nunca mais ligar para o número do cliente em...

Chamada de “Isaurinha”, jovem denuncia caso de injúria racial em restaurante
Ivana registrou boletim de ocorrência depois de um mês de ofensas sofridas
Deixe um comentário
Quase lá...