Após furto em residência, homens “cobram a fita” e espancam dois homens e uma mulher no Guanabara
Uma mulher que também usa drogas e estava neste local com os dois homens também foi agredida pelo grupo
Na noite desta segunda-feira (24), três pessoas sendo dois homens e uma mulher, alguns deles conhecidos por uso de entorpecentes foram agredidos em uma residência abandonada na Rua Manoel Antônio Jeremias no bairro Guanabara.
O incidente ocorreu por volta das 21h30, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência.
ENTENDA O CASO
Após levar várias pauladas na cabeça, um homem ficou ferido e apresentava um ferimento grave na cabeça e diante as agressões feitas por um grupo de pessoas, ele “para escapar da morte”, correu até a frente do “CRASE CORAÇÃO DE MÃE” para pedir ajuda. Segundo o homem, ele não possui envolvimento nos delitos e sim seu amigo, conforme revelou.
Em seu resgate, ele ainda relatou aos policiais que a agressão foi motivada por acusações de que seu colega teria praticado furtos na região do bairro Guanabara que “foram cobrar a fita”.
Segundo informações, o indivíduo acusado de furto, fugiu do local após as agressões e buscou abrigo em outra casa abandonada frequentada por usuários de drogas na região.
As autoridades realizaram buscas na área indicada, porém, não localizaram o homem que foi acusado do furto. Ele ainda está desaparecido.
O SOCORRO
O homem que foi agredido foi encaminhado pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber cuidados médicos.
A mulher, que também sofreu agressões, recusou atendimento médico.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, que dará continuidade às investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Nenhum dos agressores foram presos até o momento.
Fonte: Da Redação
2130
Suspeito de feminicídio em Água Clara-MS é preso enquanto dormia em fazenda
O suspeito foi localizado pela polícia na manhã desta terça-feira (25), após três dias foragido


Deixe um comentário
Quase lá...