Suspeito de feminicídio em Água Clara-MS é preso enquanto dormia em fazenda
O suspeito foi localizado pela polícia na manhã desta terça-feira (25), após três dias foragido

Na manhã desta terça-feira (25), a Polícia Civil e a Polícia Militar de Água Clara-MS prenderam o suspeito de assassinar a ex-namorada Mirieli Santos, de 26 anos.
Ele foi encontrado dormindo em uma rede em uma fazenda da região, onde estava escondido desde o crime. A polícia chegou ao local após denúncias. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Entenda o caso
Na noite de sábado, 22 de fevereiro, Mirieli Santos foi morta a tiros durante um evento realizado na casa do suspeito, em Água Clara, cidade localizada a 130 km de Três Lagoas. Segundo as investigações, o crime teria ocorrido após uma discussão entre os dois.
De acordo com a Polícia Militar, após atirar contra Mirieli, o suspeito ainda a levou ao hospital local, mas fugiu em seguida. Desde então, a Polícia Civil trabalhava para localizá-lo.
Captura do suspeito
A operação que resultou na prisão do suspeito contou com o apoio de equipes especializadas das forças de segurança. As investigações indicaram que ele havia fugido para uma área rural, onde foi encontrado dormindo em uma rede dentro da fazenda.
A Polícia Civil continua apurando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.
Fonte: Bolsão Agora
Deixe um comentário
Quase lá...