Após cinco dias hospitalizado, prefeito Angelo Guerreiro recebe alta médica

Após uma forte cólica renal, registrada no último sábado (21), o prefeito e Três Lagoas (MS) Angelo Guerreiro foi hospitalizado

Publicado em
Após cinco dias hospitalizado, prefeito Angelo Guerreiro recebe alta médica

TRÊS LAGOAS (MS) - Após cinco dias hospitalizado para tratarcálculo renal, o prefeito Angelo Guerreiro recebeu alta médica,na tarde de ontem, terça-feira (24).

Em sua rede social, o prefeito comemorou o fato e também agradeceu aos profissionais da saúde, responsáveis por seus cuidados médicos e também demonstrou gratidão aos familiares, amigos e ao povo três-lagoense pelas inúmeras demonstrações de afeto, boas vibrações, recebidas via mensagens de apoio, orações e manifestos.

Hoje, graças a Deus, recebi alta. Estava internado no Hospital Auxiliadora tratando alguns problemas sérios que vinham me importunando há alguns meses e, por teimosia, vinha deixando de lado. Chegou um momento em que não deu pra deixar mais. Mas recebi o carinho de milhares de pessoas da minha querida Três Lagoas e de outras cidades e que me deram forças para aguentar todos esses dias trancado em um quarto de hospital., agardeceu o prefeito.
 
Na oportunidade, o prefeito Angelo Guerreiro não furtou-se em agradecer pelo carinho dos profissionais de saúde.Foto: Arquivo pessoal.

Na oportunidade, o prefeito Angelo Guerreiro não furtou-se em agradecer pelo carinho ds profissionais de saúde.

De acordo como Chefe do Executivo, todos os pacientes são tratados com dignidade e respeito. As homenagens e congratulações foram extendidas a todos os médicos, enfermeiras, atendentes, pessoal da higienização, da cozinha, da direção do Hospital, especialmente a Flávia, Heloisa, Mara, Dener, Wellington, Eva, Larissa, Anabel, Lilian, Márcia, Andréia, Bruna, Francielli, Danielle, Luciana, Alessandra, Lucimeire, Lílian Gonzaga, Letícia Daiane, Luciana, Alana, Daiane, Nicole, Micaele.

Enfim, a todos que auxiliam os médicos oferecendo todo seu amor e seu trabalho, complementou Guerreiro.
 
Acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Leyde Dayane, Guerreiro era só felicidade, na tarde desta terça-feira (24), quando recebeu alta médica e, ao relatar sobre a gratidão aos profissionais da Saúde, agradeceu aos seguintes médicos: Delso; Luciene Granja; Rafael Greco; Rafael Tibiriçá; Gatto, Takahashi e Cassiano e aos diretores do Hospital Auxiliadora através do Marcos Caldero.

Por fim, Guerreiro assumiu mais um comprisso público: "Vou seguir as orientações e cuidar um pouco da saúde", comprometeu-se o paciente Guerreiro.

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3

Deixe um comentário