Após “cachaçada” no Jupiá, casal briga e mulher tenta se jogar na frente de carretas; os dois foram presos pela PM e PRF

O homem foi atuado em flagrante e a mulher após ser ouvida foi liberada

Publicado em
Após “cachaçada” no Jupiá, casal briga e mulher tenta se jogar na frente de carretas; os dois foram presos pela PM e PRF

TRÊS LAGOAS: Após passarem juntos a tarde desta segunda-feira (16) bebendo no bairro Jupiá, um casal de namorados acabou sendo preso pelas equipes da PM e PRF após deixarem o bairro.

CHAMADO À POLÍCIA MILITAR

Conforme o histórico policial, inicialmente a PM foi informada que uma mulher estaria se jogando na frente de carretas na BR-262, próximo a ponte que liga MS e SP.

Ao se dirigem ao local, o casal foi abordado no Posto Fiscal de Jupiá. Um homem de 47 anos, que pilotava uma moto Shineray sem placas, tinha como passageira uma mulher de 23 anos que não usava capacete e durante a abordagem foi constatado que ambos estavam totalmente alcoolizados.

Ao serem questionados sobre a situação, o homem relatou que sua namorada - quando bebe álcool - fica desorientada e diante o fato gerou uma discussão entre ambos e no retorno do Jupiá, ela teria o obrigado a parar a moto na rodovia, foi quando desnorteada, começou a se jogar na frente de caminhões.

A polícia também questionou se o homem, que reside no bairro Vila Verde, havia ingerido bebidas alcoólicas e logo negou, informando que só havia tomado refrigerantes.

CORPO DE BOMBEIROS

Devido ao estado de embriagues da mulher, ela ficou agressiva após sua prisão e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para levá-la até a UPA para ser medicada.

AS PROVIDÊNCIAS

Devido ao local onde o casal foi abordado ser uma Rodovia Federal, a PRF foi chamada para prestar apoio à PM e constatou a embriagues do homem, que após soprar o bafômetro, foi constado 0,66 mg/l por litros de ar expelido. O limite de álcool é de 0,5 mg/l e acima deste valor caracteriza crime como crime de trânsito e infração gravíssima.
·         De 0,05 mg/l a 0,33 mg/l: infração gravíssima

·         Igual ou superior a 0,34 mg/l: crime de trânsito 

O caso foi levado até a Polícia Civil para as devidas providências. O homem foi atuado em flagrante e a mulher após ser ouvida foi liberada.

VEJA O VÍDEO: 

https://www.facebook.com/61557606592875/videos/1361401751934875

 

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12

Deixe um comentário