Após 29 anos de agressões, humilhações e até estupros, mulher denuncia marido
O homem estapeou a esposa no rosto por duas vezes e a ameaçou com duas facas. Foi convencido por um dos filhos a entregar os utensílios.

Depois de 29 anos de casamento de agressões psicológica e física, incluindo estupro, mulher de 48 anos denunciou o marido, incentivada por uma das filhas do casal. Ontem (19), ela foi estapeada e ameaçada com facas.
O homem de 48 anos foi preso em flagrante por equipe da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), indiciado inicialmente por injúria, ameaça e vias de fato e esta manhã será submetido à audiência de custódia. A polícia ainda analisa o caso e pode incluir estupro na lista.
O casal, de 48 anos, está junto há 29 anos e têm 5 filhos, sendo que 2 deles ainda moram com os pais. Há 10 anos, a família em Campo Grande, depois que saiu de município de Pernambuco, onde ele respondia a processo por homicídio.
A delegada Joilce Silveira Ramos, titular da Deam, disse que a mulher relatou histórico de agressões, humilhações e constrangimentos durante o tempo de casamento. O bairro onde a família vive não foi divulgado.
O homem estapeou a esposa no rosto por duas vezes e a ameaçou com duas facas. Foi convencido por um dos filhos a entregar os utensílios.
A mulher saiu da casa e tentou encontrar equipe da PM (Polícia Militar) e esbarrou na filha, que voltava para casa. Convencido por ela, foi encorajada a chamar a polícia.
Preso, o homem desafiava a polícia e dizia que “cadeia não é para sempre”. As duas foram para a Deam e relataram o que havia ocorrido.
A mulher, segundo a delegada, estava desesperada, com medo do que aconteceria depois que ele saísse da prisão. “Ela falava o tempo que ele ia matar todo mundo”, contou Joilce. O homem respondeu a processo em Pernambuco por homicídio, quando matou chefe a tiros, depois de discussão.
A delegada disse que ainda está analisando se o indiciamento pode ser ampliado para crimes que ainda não tenham prescrito nesse tempo de convivência, com o relato de estupro, em que a mulher era obrigada a manter relações sexuais com o marido contra a sua vontade.
Fonte: Informações do site Campo Grande News

Polícia Rodoviária Federal apreende 131 Kg de maconha em Água Clara (MS)
Foram realizadas buscas, porém ninguém foi encontrado.

Condutor de picape faz conversão proibida e mata motociclista em avenida
Ele foi atropelado pelo condutor de uma picape Montana, identificado apenas como Guilherme, de 21 anos de idade.
Deixe um comentário
Quase lá...