Condutor de picape faz conversão proibida e mata motociclista em avenida
Ele foi atropelado pelo condutor de uma picape Montana, identificado apenas como Guilherme, de 21 anos de idade.

Motociclista identificado como Gilmar Benites, 45, morreu em acidente no início da manhã desta terça-feira (20) em Dourados. Ele foi atropelado pelo condutor de uma picape Montana, identificado apenas como Guilherme, de 21 anos de idade.
Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), Gilmar Benites teve parada cardiorrespiratória e morreu a caminho do Hospital da Vida.
O acidente ocorreu por volta de 5h na Avenida Marcelino Pires, no cruzamento com a Rua Hiran Pereira de Matos, no Jardim Coimasa, região leste da cidade.
Gilmar seguia pela avenida no sentido oeste-leste em uma moto Suzuki prata. O condutor da Montana prata seguia na mesma avenida, mas no sentido contrário. No cruzamento com a Hiran Pereira de Matos, Guilherme fez conversão proibida à esquerda e atropelou o motociclista. A moto foi parar sobre a calçada de uma loja de carros.
No cruzamento existem placas informando a proibição de conversão à esquerda, já que a Hiran Pereira de Matos é mão única no sentido sul-norte. Apesar da manobra proibida que provocou o acidente com morte, o condutor foi liberado com o carro após a Polícia Militar elaborar a ocorrência policial.
Fonte: Informações do site Campo Grade News

Relação de cargos para concurso de prefeitura que circula nas redes sociais é falsa
A informação foi confirmada pela Secretária Municipal de Administração

Homem é preso pela PRF com droga avaliada em mais de R$ 3 milhões na BR-262
O autor teria apresentado nervosismo durante a abordagem
Deixe um comentário
Quase lá...