Amigos e familiares se despedem do empresário "Cacau do Espetinho"

O enterrado de Cacau está marcado para as 16h30 no Cemitério Municipal Santo Antônio de Três Lagoas-MS

Publicado em
Amigos e familiares se despedem do empresário

A despedida do empresário Antônio Carlos Alastico, o Cacau Espetos, está ocorrendo na Capela da Cardassi, localizada à Avenida Angelina Tebet no bairro Santa Luiza. O enterrado de Cacau está marcado para as 16h30 no Cemitério Municipal Santo Antônio.

O empresário Antônio Carlos Alastico, de 45 anos, conhecido como "Cacau do Espetinho", desapareceu na tarde do último sábado, 12, depois de uma pescaria no Rio Sucuriú em Três Lagoas.

Cacau estava com a esposa e a filha pescando em um barco, e durante o deslocamento do ponto de pesca, o boné teria caído na água.  Ao fazer uma manobra para voltar para buscar o boné, ele acabou caiu fora do barco. Ele chegou a pedir ajuda para a esposa, mas acabou afundando em sua frente.

Depois de três dias de buscas, o corpo dele foi encontrado na manhã desta terça-feira, 15, próximo do local onde ocorreu o acidente. A morte do empresário deixou os moradores de luto.

Apaixonado por pesca esportiva, o empresário Antônio Carlos era muito querido em Três Lagoas. Estar ao seu lado era sinônimo de alegria, risada e muita pescaria. Antônio Carlos era dono de um dos espetinhos mais disputados na cidade.

Localizado na Avenida Filinto Muller, há mais de 23 anos, o Cacau Espetos, era o ponto de encontro de amigos no final de expediente. O espetinho feito por ele recebeu muitos elogios e Cacau acabou virando atacadista.

Uma prima de Antônio escreveu em seu perfil nas redes sociais que Cacau se foi pelas águas do rio onde ele gostava de estar praticamente toda semana.

“O rio era uma casa para você. Tão acostumado e experiente. Quanta dor. São infinitas perguntas sem respostas, sobre porque você se foi”, escreveu.

Em sua última pescaria com o amigo Lucas, durante uma conversa, Cacau chegou a dizer; “dessa vida a gente só leva, a vida que a gente leva”. Para Lucas, agora vai ficar um vazio sem Cacau.

Cacau deixa a esposa Érika Pimenta e duas filhas. O Hojemais expressa condolências à família de Antônio Carlos Alastico.

Fonte: HojeMais

Deixe um comentário