Furtos de hidrômetros deixam três-lagoenses em alerta
Na manhã de ontem (14), foram registrado dois crimes de furtos que envolveram a subtração de hidrômetros de residências no bairro do Santa Rita e Nova Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – Ontem, segunda – feira (14), foram registrados dois furtos de hidrômetro na cidade de Três Lagoas. Uma das vítimas mora no bairro Santa Rita e a outra Novas Três Lagoas. Esse tipo de crime tem aumentado no município e está deixando a população em alerta.
A vítima que mora no bairro Santa Rita, percebeu que não tinha água em sua residência e, quando foi até o hidrômetro, constatou que havia sido subtraído.
Já a vítima residente no bairro Nova Três Lagoas, relatou que o crime pode ter sido entre às 18h e 3hs da manhã. E que o hidrômetro de sua residência fica para o lado de fora da casa, sendo assim, mais fácil de ser subtraído.
Utilizado para medir o consumo de água em estabelecimentos e residências, o hidrômetro virou alvo de ladrões por causa do material que reveste o equipamento, que pode ser revendido.
Na maioria dos casos a ação dos bandidos é feita da mesma forma. Na madrugada, os criminosos vão nas residências ou nas lojas, fecham o registro e utilizam ferramentas ou giram o hidrômetro com força para retirá-lo do local.
Recentemente, o furto de hidrômetro tem aumentado na cidade, e a melhor forma de prevenir esse tipo de transtorno, é colocar o hidrômetro para o lado de dentro da residência, pois a maioria das casas em Três Lagoas (MS), possuem o hidrômetro para o lado de fora, facilitando a ação dos criminosos.
Quem tiver informações sobre a autoria dos crimes, poderá denunciar de forma totalmente anônima, através do 190.
Fonte: Da Redação

Prefeito Angelo Guerreiro recebe empresários russos da Acron Group
Durante a reunião foram discutidos assuntos técnicos referentes às leis e incentivos fiscais

Polícia Militar oferece prática de Equoterapia em Três Lagoas
O projeto iniciou na sede do Batalhão há um ano e atende gratuitamente seis crianças especiais e existem outros 15 que as famílias conseguem custear as despesas que...
Deixe um comentário
Quase lá...