Adolescente acusado de assassinar Maísa será julgado nesta terça-feira
Justiça

A morte precoce da adolescente Maísa Martins Antonacio, de 13 anos, assassinada no dia 5 de dezembro de 2014 durante uma tentativa de roubo em frente a casa onde vivia no bairro Guanabara, comoveu toda Três Lagoas e nesta terça-feira (9) esta prestes a ter o seu enredo finalizado, com o julgamento do adolescente acusado de tirar a vida de Maísa.
**O CASO**
O crime aconteceu em uma noite de sexta-feira (5/12/2014) quando a adolescente, acompanhada de seu padrasto, estava sentada em frente à casa onde vivia, quando duas pessoas se aproximaram de bicicleta e anunciaram o assalto, tentando roubar do homem de 58 anos uma pulseira de ouro.
Maísa teria se assustado com a ação dos assaltantes e gritou por socorro, momento este que um dos bandidos se aproximou da adolescente e efetuou um disparo contra seu pescoço.
Equipes de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram os primeiros atendimentos à adolescente e a encaminharam ao Hospital Auxiliadora, onde Maísa faleceu na mesma noite.
Fonte:


Preocupado, Eduardo Rocha pede reforço do policiamento em Três Lagoas
segurança pública
Deixe um comentário
Quase lá...