Preocupado, Eduardo Rocha pede reforço do policiamento em Três Lagoas
segurança pública

Durante sessão ordinária desta terça-feira(09) o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, apresentou indicação solicitando o aumento do efetivo das Polícias Militar e Civil para o município de Três Lagoas.
O documento, que será encaminhado ao Governador Reinaldo Azambuja e ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, explica que atualmente a cidade de Três Lagoas apresenta um défice no número do efetivo da polícia Militar e da polícia Civil.
"Com o crescimento populacional, o aumento da criminalidade na cidade tem apresentado índices alarmantes. Tal realidade gerou a urgente necessidade de ampliação do número de policiais para intensificação do policiamento ostensivo, visando a prisão desses criminosos, além de evitar que delitos ocorram com tanta frequência, evitando a impunidade e o aumento da criminalidade, garantindo a segurança tão almejada pela população", alertou.
Fonte:

Jornalista formada pela AEMS é voluntária nos Jogos Olímpicos Rio 2016
Leciele Segantini

Deixe um comentário
Quase lá...